Dúvidas: Trocas e Devoluções

  • POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES

    AVISO

    É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

    A embalagem do produto estiver violada;

    O produto apresentar avarias;

    Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

    1 - TROCA

    Lembramos que é recomendado que prove o calçado em cima de um tapete, para que não haja avarias no solado, caso haja troca.

    Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições.

    Para solicitar a troca:

    Entre em contato com a nossa equipe de E-commerce, via WhatsApp 
     11 94525-2183 Ou  11 93077-3889
    Ou E-mail para contato@marciamunhoz.com


    2 - DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

    A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições.

    PARA EFETUAR A DESISTÊNCIA:

    Entre em contato com a nossa equipe de E-commerce, via WhatsApp 
     11 94525-2183 Ou  11 93077-3889
    Ou E-mail para contato@marciamunhoz.com

     

    O produto deverá ser devolvido da maneira que foi enviado, junto com todos os acessórios e sem qualquer indício de uso ou avaria. Lembramos que é recomendado que prove o calçado em cima de um tapete, para que não haja avarias no solado após o recebimento do produto, ele irá passar por uma inspeção e caso favorável, realizaremos o estorno do valor.

    No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução assim que o produto chega na loja. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito) em caso de dúvida, nos contate através do e-mail contato@marciamunhoz.com , ou no whatsapp: 11 94525-2183 Ou  11 93077-3889
    AVISO: não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

     

Whatsapp